Política de Reagendamento, Cancelamento e No-Show
Cancelamentos: Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor do direito de arrependimento em até 7 dias corridos após a compra online, uma vez que o passaporte não tenha sido utilizado. Após o prazo de 07 (sete) dias da compra online, o cliente poderá solicitar o cancelamento em até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso e será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido. Para cancelamentos é necessário enviar e-mail para [email protected] informando o número da compra e o motivo do cancelamento. A solicitação deve ser enviada pelo mesmo e-mail que a compra foi realizada. Os valores somente serão reembolsados ao titular da compra.
Reagendamentos: O adquirente poderá solicitar alteração da data de utilização do ingresso até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso. A alteração de data de agendamento deverá respeitar a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso original foi adquirido. Todas as alterações de datas solicitadas após 7 dias da compra online terão uma taxa de reagendamento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e eventuais diferenças de preços para nova data escolhida.
No-Show: Será considerado No-Show os passaportes não utilizados na data devida, não cancelados ou não reagendados nos prazos acima indicados. Ingressos caracterizados como No-Show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados.
Outras condições:
Crianças de 0 a 3 anos e 11 meses não pagam. Obrigatória a apresentação de RG ou documento que comprove a idade no dia da visita.
Mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (54) 3050 1700 | Whatsapp (54) 3050-1700